News
Loading...

DAIANE DOS SANTOS É ELEITA A RAINHA DA 3ª FESTA DO LEITE DO DISTRITO DE PALMEIRAS

Daiane Fátima dos Santos, 16 anos,  eleita Rainha da 3ª Festa do Leite do distrito de Palmeiras, Nova Mamoré.

Aconteceu na noite de sábado, 29 de junho, na sede da Associação dos Produtores Rurais do distrito de Palmeiras – Asprop, o  concurso para eleger a Rainha da 3ª Festa do Leite do distrito de Palmeiras, que ocorrerá entre os dias 28 a 31 de agosto. Oito lindas candidatas disputaram o título (Leslen Laianny, 20 anos; Laurien Santos, 18 anos; Vanessa da Silva, 27 anos; Raíra, 15 anos; Maisa, 14 anos, Emily, 18 anos. Daiane, 16 anos e Michele, 17 anos).


Após darem seu melhor na passarela, demonstrando desenvoltura e habilidades, a Rainha da 3ª Festa do Leite do distrito de Palmeiras, eleita pelos jurados, foi Daiane Fátima dos Santos, 16 anos, moradora da Linha 21, zona rural de Nova Mamoré. O título de Princesa foi para Raíra  Soares Alves, 15 anos, representando a área urbana do município. Michele Barroso da Silva, 17 anos, também de Nova Mamoré, foi eleita Rainha da Cavalgada.




A 3ª Festa do Leite do distrito de Palmeiras ocorrerá entre os dias 28 e 31 de agosto e entre outras atrações, promete bater o próprio recorde, estabelecido no ano passado com um queijo de 413 quilos. Para este ano, a meta é superar os quinhentos quilos, diz Joselito Santos, o Tamaninho, secretário da Associação dos produtores do distrito de Palmeiras (Asprop), entidade anfitriã da festa.


Michele Barroso da Silva, 17 anos, eleita “Rainha da Cavalgada”, da 3ª Festa do Leite do distrito de Palmeiras,
Nova Mamoré



Raíra Soares Alves, 15 anos, eleita “Princesa” da 3ª Festa do Leite do distrito de Palmeiras, Nova Mamoré.



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário