News
Loading...

Denúncia leva policiais do 6º BPM a recuperar veículo roubado no Acre

O veículo foi retirado do local, onde a vegetação estava em chamas e ninguém foi preso.

 O veículo For Ranger, de cor prata, com placa NAD 0890, foi visto abandonado em terreno baldio no bairro Caetano, a denúncia chegou a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, de Guajará-Mirim/RO. O veículo foi retirado do local.
O mato estava sendo queimado no momento que os policiais chegaram ao local
No final da tarde desta quinta-feira, 04, na Avenida Mascarenhas de Moraes, entre as Avenidas Leopoldo de Matos e Quintino Bocaiúva, o carro Ford Ranger, foi visto em um terreno baldio, onde parte da vegetação estava em chamas. Policiais do Núcleo de Inteligência do 6º BPM e Rádio Patrulha constataram o veículo e se tratar do carro roubado na quarta-feira, 03, no Estado do Acre.
Um caminhão guincho retirou o carro do local, conduzido para o pátio da Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará-Mirim. Ninguém foi preso. A vítima do roubo foi informada da recuperação de seu carro. O Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) da Polícia Civil, investiga o caso.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário