News
Loading...

EM GUAJARÁ-MIRIM, POLÍCIA MILITAR DESENCADEIA AÇÕES E APREENDE ARMAS, CELULARES, VEÍCULOS ROUBADOS E PRENDE SUSPEITOS


A Polícia Militar do Estado de Rondônia tem desencadeado várias ações de combate ao crime nos municípios visando garantir uma maior segurança da população. Em Guajará-Mirim, por exemplo, a PM intensificou no mês de julho medida por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, contra à criminalidade.

A capitã PM Haldenilza Barbosa, que responde pelo comando do Batalhão, ressalta que com as intensificações nas abordagens, reforço do efetivo durante os dias de maior incidência de ocorrência e a dedicação profissional dos policiais militares, era de esperar que resultados positivos fossem alcançados. 



Na segunda-feira(22), os policiais militares apreenderam em uma residência no Bairro Tamandaré facas, revólveres, espingarda, dinheiro, celulares e um veículo roubado Fiat Strada de cor branca placas OHU-3375, juntamente ao material apreendido também foram presos um casal que afirmaram a intenção de cruzar o veículo para a Bolívia e que não tinham nenhuma documentação das armas apreendidas.

Veículos

Na quinta-feira (25), os policiais militares conseguiram recuperar um veículo Saveiro Cross de cor vermelha, placa NCL-9372 roubado em Porto Velho, que estava sob a posse J.L.G de 25 anos que foi preso juntamente com o comparsa N.C.M também com 25 anos de idade, que receberia o veículo em Guajará e provavelmente seria levado para o país vizinho a Bolívia para ser trocada por entorpecente. Junto com o comparsa N.C.M foi aprendida a motocicleta Honda Bros de cor vermelha.



Na noite de sexta-feira (26), mais três veículos foram apreendidos e três envolvidos presos, uma motocicleta marca Honda CG Titan 150 de Placa NDJ-8793, uma motocicleta Honda Biz 125 branca placa NDS-1106 e o automóvel marca Renault Logan Prata de placas NDS-1106, veículos e envolvidos localizados e presos as margens do Rio Mamoré, e relataram que os veículos eram financiados e que iria cruzá-los para a Bolívia, possivelmente aplicando o golpe conhecido como “golpe do finan” e ainda trocá-los por entorpecente.



Na manhã de terça-feira, 30 de julho, os policiais militares conseguiram localizar na área rural de Guajará-Mirim, denominada Comara, um Caminhão Caçamba e dentro da caçamba uma motocicleta BIZ, cor Azul, placa NZY 8340, onde informações preliminares dão conta de que os veículos teriam sido roubados na cidade de Senador Guiomar-AC.



A intensificação nos trabalhos da Polícia Militar continua diuturnamente, seguindo as diretivas de trabalho proposta pelo comandante-geral da PMRO, coronel PM Mauro Ronaldo Flôres Corrêa, e pelo secretário de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania, coronel PM José Hélio Cysneiros Pachá.



Texto: Comunicação Social 6º BPM FRON
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

1 comentários :

  1. uma sugestão pra intensificar ações policiais seria aquisição de um DRONE, para auxiliar as equipes fazendo sobre-vôo na área com incidência dessa prática criminosa e com baixo custo nessa operações, além do helicóptero ao que tudo indica está bem encaminhado para essa região, porém o custo da aeronave é mais onerosa.

    ResponderExcluir