News
Loading...

EMPRESA VENDE LIXEIRA ALEGANDO OBRIGATORIEDADE EXIGIDA PELA PREFEITURA

A prefeitura de Nova Mamoré negou essa exigência



Um homem de 43 anos compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, onde o comunicante informou que funcionários da empresa do Grupo América alegaram que a prefeitura está obrigando os moradores a colocar lixeira em frente das casas.

Tendo então, uma senhora de nome Tereza autorizado a colocar a lixeira, mas sem condições de pagar, pois a mesma é aposentada e sem informações correta sobre essa situação e por isso, autorizou a colocar a tal lixeira.



Tendo então que assinar um contrato de 04 parcelas de R$ 80,00 reais para pagamento a partir do dia 30/07/2019. Segundo o comunicante, o funcionário do Grupo América ainda fez uma proposta, que se a idosa pagasse R$ 200,00 reais seria colocado a lixeira e não pagaria mais nada.

O comunicante procurou saber junto a prefeitura sobre essa situação e informaram que não é verdade que a prefeitura não está exigindo nada. Uma ocorrência foi registrada para que o caso seja investigado.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário