News
Loading...

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Criança de 11 anos de idade alega ter sido dopada com bebida alcoólica ou alguma outra substância, e após estuprada por um homem de 21 anos de idade. O caso ocorreu nesta madrugada (15/07) em Guajará-Mirim.

De imediato a família registrou o fato na Delegacia da Mulher em Guajará-Mirim, os Policiais Civis  rapidamente empreenderam diligência em busca do autor, o encontrando logo em seguida. O suspeito de iniciais C.F.S, (21), confessou a autoria do estupro. Na residência do suspeito, também foi apreendida uma arma de fogo, calibre 22, sem a devida documentação legal. 

A criança foi submetida a exame de conjunção carnal, resultando positivo para o estupro. Ela alegou também ter sido agredida fisicamente com tapas, durante o ato sexual. O suspeito diante da Autoridade Policial, Dr. Rogério Pereira, reduziu-se a afirmar que a criança havia lhe dito ter 15 anos de idade, e teria consentido praticar sexo. Na Delegacia, foi flagranteado pelos delitos do art. 217-A do CPB, c/c art. 12 do Estatuto do Desarmamento, e foi recolhido à casa de Detenção de Guajará-Mirim, ficando a disposição da justiça.

Fonte:Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário