News
Loading...

GUAJARAMIRENSE MORTO APÓS PERSEGUIÇÃO COM TIRO NA NUCA EM PORTO VELHO É IDENTIFICADO PELA POLICIA


Trata-se de João Batista Lemos da Silva, 48, o homem morto com um tiro na nuca no final da tarde de ontem (27) na Rua Três e Meio, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho (RO).

“Joãozinho” como era conhecida a vítima foi identificado por familiares neste domingo (28). Ele possuía ficha criminal por tráfico de drogas. Agentes da Polícia Cívil, através da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão investigando o caso.

EXECUÇÃO

A execução a tiro aconteceu no final da tarde deste sábado (27) na Rua Três e Meio, próximo à Rua Sucupira, bairro Nova Floresta, na zona Sul de Porto Velho (RO).

De acordo com informações da polícia, o homem foi visto correndo e sendo perseguido por um veículo Gol de cor vermelha.

Após ser alcançado, o homem foi executado com um tiro na nuca e os ocupantes do carro fugiram.
A polícia acredita que ele tenha se envolvido em alguma confusão nas proximidades, haja vista que a camisa dele estava rasgada, dando a entender que tivesse entrado em luta corporal. Uma cápsula de pistola calibre .40 foi recolhida na cena do crime.

Durante a perícia, não foram encontrados documentos de identificação da vítima. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) investigam o caso.

Fonte: Rondoniaovivo

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário