News
Loading...

MOTO ROUBADA EM NOVA MAMORÉ É RECUPERADA POR POLICIAIS CIVIS E MILITARES EM GUAJARÁ-MIRIM


No dia 11 de Julho de 2019 duas pessoas que estavam no interior da Biblioteca Municipal de Nova Mamoré-RO, em frente ao Ginásio Amarelão, foram trancadas dentro do banheiro, e um assaltante sob ameaça roubou a motocicleta da marca Honda NXR 160, modelo Bros de cor azul, e fugiu desde esse dia a Policia Civil e Militar investigavam o assalto.

E neste domingo (14) a Policia Militar de Guajará-Mirim recebeu informações que a motocicleta, supostamente roubada, estava em deslocamento da cidade de Nova Mamoré-RO para Guajará-Mirim-RO pela BR 425, possivelmente onde seria cruzada para a Bolívia.

Logo uma guarnição com apoio da Patrulha da Policia Ambiental  realizaram barreira policial e após o acompanhamento do Serviço de Inteligencia da Policia Militar o suspeito um adolescente de 16 anos foi abordado e confessou que estava transportando a moto roubada para ser entregue em Guajará-Mirim-RO, e confessou aos Policiais que tinha sido contratado para realizar o transporte da moto roubada até o município de Guajará-Mirim, e ganharia o valor de R$ 1.000,00.




Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário