News
Loading...

PM recupera objetos furtados de residência

Um homem foi preso e bens recuperados.Aproveitando a ausência da vítima, ladrões invadiram residência no bairro Santo Antônio, durante a noite desta sexta-feira, 05, mas acabaram sendo flagrados por policiais militares e os bens recuperados.
Segundo a PM, chegou uma denúncia a Central de Operações informando que dois rapazes, em atitude suspeita transitavam em uma bicicleta carregando botija de gás de 13 kg, baldo com um par de tênis e três panelas. Uma guarnição deparou com a dupla transitando pela Avenida Princesa Isabel, bairro Jardim Esmeralda (Jardim das Esmeraldas), na abordagem um fugiu. Warlison de Freitas dos Santos, de 28 anos, confessou a autoria do furto a uma casa na companhia de um comparsa. Enquanto a abordagem ocorria, a Central da PM recebeu informações que a residência de um radialista, de 55 anos, foi violada e ladrões furtaram os mesmos objetos encontrados na abordagem, faltando uma caixa amplificada de som que não estava de posse do acusado.
Warlison de Freitas dos Santos preso acusado do furto
A vítima foi informada da recuperação de seus pertences. Warlison foi autuado em flagrante pela prática do furto, encaminhado ao presídio masculino de Guajará-Mirim/RO e aguarda pela manifestação da Justiça.
Fonte:  O MAMORÉ.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário