News
Loading...

VÍDEO: PONTE OFERECE PERIGO PARA TRANSPORTE ESCOLAR E MORADORES DA SEGUNDA LINHA DO RIBEIRÃO

(Ponte localizada no KM 10, Segunda Linha do Ribeirão)

Moradores da Segunda Linha do Ribeirão zona rural de Nova Mamoré/RO procuraram a reportagem do site Mamoré Agora para relatar uma situação que vem causando preocupação por parte daquela comunidade que fica na zona rural do município.

Segundo os moradores, uma ponte localizada no KM 4 vem oferecendo grandes riscos aos condutores de veículos que passam ali diariamente, principalmente para os alunos que são transportados em ônibus para chegarem até a escola.

A ponte apresenta um péssimo estado de conservação e pode a qualquer momento causa um grave acidente, em um vídeo enviado pelos moradores, pode-se ver nitidamente que o ônibus passa com dificuldade.

As estradas das linhas do Ribeirão foram abandonadas pelo poder executivo de Nova Mamoré, os moradores muitas vezes se reúnem em mutirão e fazem suas próprias pontes. Será que vai ser preciso o pior acontecer para que essa e outras pontes sejam arrumadas?





Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário