News
Loading...

Vítima recupera motocicleta furtada no país boliviano

Em solo brasileiro, na segunda-feira, 08, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e denunciou a quem entregou o dinheiro no país boliviano.

Após pagar pela sua motocicleta que fora furtada no município de Guajará-Mirim/RO, a vítima de 34 anos, recuperou seu bem na Bolívia.
De acordo com informações do homem, estacionou sua motocicleta, modelo CG Fan, de cor  preta, tarjeta OHO 4375 de Nova Mamoré, no pátio da Escola Dr. Claúdio Fialho, na noite do último dia 1º, ao sair do jogo de futebol não mais encontrou seu veículo.
Após o furto, a vítima procurou pelo veículo, localizando o mesmo em uma oficina mecânica, na cidade de Guayaramerin - Beni/Bolívia. Na sexta-feira, 05, para ter seu bem de volta, a vítima denunciou que pagou a quantia de R$ 1.500,00. Ainda para trazer a sua motocicleta furtada, o homem desembolsou R$ 200,00 para pagar a embarcação. Em solo brasileiro, na segunda-feira, 08, a vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e denunciou a quem entregou o dinheiro no país boliviano.
Fonte:  O MAMORÉ.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário