News
Loading...

A POLÍCIA MILITAR MIRIM DE NOVA MAMORÉ VEM A PÚBLICO INFORMAR SOBRE A EXISTÊNCIA 25 VAGAS PARA INGRESSOS DE ALUNOS


Este projeto introduz crianças e adolescentes à vida militar através dos pilares da hierarquia e disciplina. A Polícia Militar Mirim é um combate à ociosidade e aos intentos da criminalidade à mente dos jovens.

Os alunos da Polícia Militar Mirim recebem instruções de Segurança Pública, Legislação, Português e História de Rondônia além de atividades como Treinamento Físico Militar (Educação Física), recreação, participação em Projetos Sociais, solenidades e outros.

O público-alvo deve ter de 11 a 17 anos além de estar obrigatoriamente matriculado em estabelecimento de ensino.

A matrícula poderá ser feita no Prédio da Polícia Militar Mirim, situado na Av. Antônio Lucas de Araújo, 3598, Centro. Próximo ao CEEJA e Banco do Brasil.

Para realização da matrícula um dos pais ou responsável legal deverá comparecer ao prédio da Polícia Militar Mirim segunda, quarta ou sexta-feira de 07h30min às 10h:30min ou de 13h:30min às 16h30min,  portando 01 cópia do documento de identidade  do Menor (Certidão de Nascimento ou RG) e cartão SUS.

O quantitativo de vagas será distribuído da seguinte forma:

- 20 vagas para alunos matriculados em estabelecimento de ensino no período da tarde.
- 05 vagas para alunos matriculados em estabelecimento de ensino no período da manhã.

A frequência às atividades da PMM será no turno oposto ao das atividades escolares.

Fonte: Assessoria
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário