News
Loading...

AÇÃO CONJUNTA PM E PC RESULTA NA RECUPERAÇÃO DE OBJETOS FURTADOS DA ESCOLA ESTADUAL CASIMIRO DE ABREU


A Polícia Militar e Polícia Civil de Nova Mamoré/RO, na manhã deste sábado (17) através de denúncia anônima foi informada de que três pessoas estavam em um veículo da marca Renault, cor branco, estariam em uma casa no bairro Planalto negociando possivelmente a venda de dois televisores que provavelmente teriam sido furtadas da Escola Estadual Casimiro de Abreu na madrugada de sexta – feira (16)
Diante das informações a PC e PM passaram  a realizar diligências, onde localizaram o veículo em frente a uma residência próximo ao antigo “Crystal Bar”, no local haviam dois menores, um de 16 anos e outro de 17 anos, e um homem de 33 anos,  a casa pertencia ao menor 17 anos que autorizou a entrada dos policiais. 


Contra o menor de 17 anos existem dois mandados de prisão em abertos que foram cumpridos.

Dentro da residência foram encontrados vários objetos de origem duvidosa, bijuterias, facas, dinheiro falso, material para embalar maconha, caixinha de som e bolsas. Os celulares também foram apreendidos diante da fundada suspeita de ser aqueles materiais de furto/roubo.



No momento da abordagem, o menor de 16 anos se alterou e tentou agredir o agente da Polícia Civil, tentou tomar a arma e buscou uma barra de ferro para agredir os demais policiais, foi necessário o uso de táticas de imobilização para conter o menor.

Os dois menores foram apreendidos e o maior preso e conduzido a Unisp. O conselho tutelar foi acionado para fazer o acompanhado dos menores que foram apreendidos.

Durante o registro da ocorrência, a Polícia recebeu uma denúncia anônima em que os três envolvidos foram vistos em uma residência no bairro Planalto, retirando de dentro do veículo Renault, duas televisões, e colocando-as dentro de uma residência.

A equipe policial deslocou-se até a casa, onde foram encontradas duas televisões Marca Samsung, 60” Pol, Modelo UN60J6300AG, possivelmente produto do furto da Ocorrência Policial N° 145657/2019.  Todos os materiais foram recolhidos e levados para Unisp.



Outros objetos recuperados

Durante a manhã deste sábado (17) a Polícia Militar por determinação da Central de Operações após uma denúncia anônima via 190, deslocou-se até a pedreira na rua do “Chico Borracheiro”, onde havia uma mochila escondida.

Diante da informação a guarnição compareceu no local, que após buscas foi encontrado uma bolsa de notebook de cor preta de baixo de umas tábuas em uma construção contendo um notebook de marca Positivo, cor preta e duas máquinas fotográficas de marca Sony, cor preta. Que foi verificado que o notebook possui um tombamento da SEDUC, possivelmente produto de furto da Escola Estadual Casimiro de Abreu.



Todo material será periciado e posteriormente restituído a escola. Todos os envolvidos ficaram a disposição da delegada de plantão.

Destaca-se a ação conjunta da Polícia Militar e Polícia Civil, que mesmo tendo penas um agente no SEVIC, conseguiram obter êxito nesta ação policial.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário