News
Loading...

BANDIDOS ARMADOS ROUBAM CAMINHONETE E DEIXAM IDOSO AMARRADO EM NOVA MAMORÉ


Na noite deste Domingo (11) compareceu na Unisp de Nova Mamoré/RO, um idoso de  66 anos, informando que ao chegar em sua residência, localizada próximo a rodoviária, aproximadamente por volta das 20h00, parou em frente ao portão com sua camionete CHEVROLET/S10 LTZ DD4A (OXL-7165), e ao descer do veículo para abrir o portão, foi rendido por elementos armados de revólver.

A vítima informa que um dos bandidos saiu com sua camionete enquanto outros dois comparsas ficaram com ele na residência, e que por várias vezes os elementos recebiam ligações, até que por volta de 4h00m da madrugada desta segunda-feira (12), os bandidos foram embora e deixaram a vítima amarrado.



Após alguns minutos a vítima conseguiu se soltar e procurou ajuda na casa de seu filho e em seguida acionou a Polícia Militar. Foi roubado a camionete, uma TV, um cordão de ouro e várias roupas.

Diante dos fatos a Polícia fez diligências no intuito de localizar os infratores e a camionete, mas não obteve êxito. Uma ocorrência foi registrada na Unisp local e entregue ao comissário de plantão para seja tomada as devidas providências.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário