News
Loading...

BANDIDOS INVADEM RESIDÊNCIA, AGRIDEM MENOR, ROUBAM MOTOCICLETA E DEIXAM ELE AMARRADO

O crime aconteceu na zona rural de Nova Mamoré 

Na noite desta quinta – feira (08) uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a linha 4 B, KM 7, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, pois havia ocorrido um roubo.

No local a vítima, um menor de 16 anos, informou que estava deitado no seu quarto quando em dado momento escutou que havia alguém chutando a porta da frente.

Onde alguns elementos entraram na casa e começaram a revirar os objetos. Ao sair do quarto foi rendido por três homens que estavam armados com duas espingardas e um revólver.


Um dos bandidos desferiu uma coronhada no seu supercílio, lado esquerdo, que lhe causou uma pequena lesão.

Os agentes subtraíram uma motocicleta de placa NCY HONDA/NXR150 BROS ES (NCY6798), um televisor marca LG de 32 polegadas, cor preta, um capacete, lanterna, uma faca, um celular moto G6 de cor preta e 20 reais.

Os bandidos amarraram a vítima com fita crepe e evadiram-se do local. Uma ocorrência foi registrada na Unisp local para tomada das devidas providências. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário