News
Loading...

CASAL É PRESO COM 4,2 KG DE COCAÍNA BOLIVIANA E R$ 44 MIL EM DINHEIRO

O motorista informou que havia pego a cocaína em Guaiaramirim, na Bolívia


Um homem de 34 anos e uma mulher de 38 anos que transportavam 4,25 kg de cocaína e R$ 44.072 em dinheiro foram detidos nesta quarta-feira na BR-407, em Juazeiro (BA), por policiais rodoviários federais lotados em Petrolina (PE). O entorpecente estava em um fundo falso localizado no porta-malas de um veículo utilitário. 

O flagrante foi realizado no quilômetro 9 da rodovia, onde, durante a abordagem, os ocupantes do carro apresentaram bastante nervosismo e chamaram a atenção da equipe, que realizou uma busca até encontrar quatro tabletes do entorpecente. A droga estava escondida junto com o dinheiro no  compartimento de carga e dentro de sacos plásticos.

O motorista informou que havia pego a cocaína em Guaiaramirim, na Bolívia, mas não deu detalhes de onde seria entregue e nem quem iria receber a droga. Ele também não falou sobre a origem e a finalidade do dinheiro transportado. O casal foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Juazeiro, que irá investigar o caso.



Assessoria de Comunicação da PRF
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário