News
Loading...

HOMEM É EXECUTADO DENTRO DE VEÍCULO NO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO

Ele teria sido seguido e executado quando chegava em sua residência



Na noite desta quarta – feira (31), a Polícia Militar do agrupamento de Nova Dimensão, distrito localizado na zona rural de Nova Mamoré/RO, foi acionada a comparecer em uma residência, próximo a Igreja Mundial, onde um homicídio teria acontecido.

No local já havia várias pessoas, onde foi constato que eu um idoso identificado como, Bruno Lenzi, 72 anos, estava dentro do seu veículo já sem vida por conta de disparos de arma de fogo. O local foi isolado e a Perícia da Politec acionada.

Relatos de algumas testemunhas dão conta de que Bruno havia acabado de sair de uma lanchonete e foi seguido por dois homens em uma motocicleta, ao chegar na frente de sua residência ele foi executado.

A Polícia Civil através do SEVIC - Serviço de Investigação e Captura esteve presente na cena do crime no intuito de começar as linhas de investigações, para elucidar esse crime. Bruno era muito conhecido na região. 

(Bruno Lenzi, 72 anos, vítima)







Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário