News
Loading...

Mulher foge de assaltantes de motocicleta

Vítima fugiu ao avistar um dos assaltantes tirando uma arma de fogo da cintura, na tarde de sábado, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues
Uma mulher de 30 anos em momento de desesperou fugiu ao avistar um dos assaltantes tirando uma arma de fogo da cintura, na tarde de sábado, 17, nas proximidades do Ginásio Poliesportivo Afonso Rodrigues, município de Guajará-Mirim/RO.
De acordo com a vítima, ela transitava em sua motocicleta modelo Biz, de cor rosa, pela Avenida Dr. Mendonça Lima, bairro Tamandaré, por volta de 17h30min, ela seguia para seu trabalho quando notou que estava sendo seguida por dois homens em uma motocicleta modelo Titan, de cor preta, percebendo que o garupa estava com uma arma de fogo na mão, ao passar por um redutor de velocidade, a dupla passou na sua frete e o garupa desceu, ela aproveitou e fez o retorno fugindo pela Avenida 10 de Abril, entrando com tudo no Ginásio em busca de socorro, os assaltantes fugiram sentido centro, sem levar o veículo. A Central de Operações da Polícia Militar determinou que viaturas realizassem buscas mediante informações dos suspeitos, mas não foram localizados.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário