News
Loading...

Parque dos Parecis: Sob efeito de uso de drogas, homem tenta se jogar de penhasco

Aproveitando da distração do homem os policiais conseguiram impedir a ação.
A vítima dizia que pretendia tirar a própria vida se jogando do penhasco
Policiais militares ao chegarem no Parque Natural Municipal Serra dos Parecis deparam com um homem de 42 anos tentando se jogar de um penhasco, durante a madrugada desta sexta-feira, 02, no município de Guajará-Mirim/RO, aproveitando da distração do homem os policiais conseguiram impedir ação.
Por volta de 04hs a Central de Operações do 6º Batalhão de Polícia Militar recebeu ligação informando que um homem tentava cometer suicídio no Parque Serra dos Parecis, localizado as margens da BR Engenheiro Isaac Bennesby, zona rural do município. No local os policiais disseram que foram informados por uma testemunha que o homem sem camisa e vestindo calça jeans, após o uso de substância entorpecente, saiu do carro da testemunha e saiu correndo em direção ao penhasco, onde ameaçava se jogar. O homem exigiu que ninguém chegasse próximo a ele, porque ele iria morrer. Os policiais tentaram dialogar com o homem que insistia em dizer que iria se matar, em um dos momentos da conversa os policiais pediram para que o homem saísse da beirada do local, para conversarem, momento que este correu próximo a uma das torres e ao retornar em direção ao penhasco tropeçou e caiu ao solo, foi aí que os policiais militares aproveitaram para impedir a intenção do homem. Devido estar bastante alterado e agressivo, os policiais algemaram o homem até a chegada de uma equipe de bombeiros, que após os primeiros socorros a vítima, a conduziu para o Hospital Regional, onde foi recebido pelos profissionais daquela unidade hospitalar, bem como será acompanhado por um especialista.

Os policiais militares envolvidos nesta ocorrência e que impediram a tragédia foram: Sargento PM Avelino Francelito Avelino Miranda, PM Lydson Aparecido Lopez de Souza, PM Ivan Ribeiro Britto e PM Cássio Paulo Ribeiro Albano.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário