News
Loading...

PC E PM PRENDEM SUSPEITO AGREDIR MENOR E ROUBAR CELULAR EM NOVA MAMORÉ

A menor foi agredida com socos e chutes



Na noite de sexta-feira (16) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada a comparecer em uma residência no bairro São José, município de Nova Mamoré/RO, onde encontraram uma adolescente de 12 anos com o nariz sangrando, chorando e muito abalada emocionalmente.

Ela informou aos policiais que estava sentada em um banco dentro do quintal da casa de sua tia conversando com seu primo, em seguida seu primo foi dentro da residência para beber água.
Nesse momento, a menor foi surpreendida por um elemento vindo do fundo do quintal que usando de violência física contra a vítima desferiu um soco em seu nariz e vários socos pelo seu corpo e vindo a lesiona-la e subtrair seu celular de marca Motorola, modelo G4 e de cor roxa.

A menor foi conduzida para o hospital local devido as graves agressões, pois saia muito sangue de seu nariz e ela reclamava de muitas dores abdominais, a menor se encontra muito abalada psicologicamente devido as forte agressões que sofreu.

A prisão do suspeito



A Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar passaram a investigar o caso até que conseguiram chegar a um suspeito que foi identificado como Anderson M. P., vulgo “Zareguinho”, que foi preso e conduzido até a Unisp, onde ficará a cargo da delegada de plantão flagrantear o suspeito.

O elemento já tem várias passagens pela polícia e demonstra ser muito perigoso e violento, inclusive está usando tornozeleira de monitoramento eletrônico e solto pode causar grande prejuízos a comunidade, vindo a praticar outros tipos de crimes.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário