News
Loading...

APÓS EMBARCAÇÃO VIRAR, ADOLESCENTE DESAPARECE NO RIO MAMORÉ



Um adolescente de 17 anos estava pescando na companhia de um amigo, quando a embarcação virou, o adolescente desapareceu nas águas do Rio Mamoré, no lado boliviano.
Após embarcação virar, adolescente desaparece no Rio Mamoré
Um adolescente de 17 anos estava pescando na companhia de um amigo, quando a embarcação virou, o adolescente desapareceu nas águas do Rio Mamoré, no lado boliviano, de frente ao antigo Mirante da Cachoeira, nas proximidades da Praia do Acácio, lado brasileiro. 
Ao passarem por uma correnteza, o naufrágio ocorreu em território boliviano, em frente ao Mirante da Cachoeira,
 em Guajará-Mirim
A reportagem do jornal O Mamoré tomou conhecimento do naufrágio ocorrido por volta de 17h de sábado, buscando informações juntos aos órgãos competentes. De acordo com informações junto a familiares do adolescente de nacionalidade boliviana, Cristian Mariategui Mole, por volta de 11h saiu em uma embarcação na companhia de um amigo para ir até o Porto Oficial. Já por volta de 17hs a dupla estaria pescando no Rio Mamoré, na divisa com o território brasileiro, quando devido a forte correnteza, a embarcação virou e afundou com os ocupantes. Cristian desapareceu nas águas, enquanto o amigo conseguiu se salvar com a ajuda de um ribeirinho que encontrava-se nas proximidades. Ruber Mariategui Ribera, de 50 anos, moto taxista e pai do adolescente, reside em Guayaramerin-Beni/Bolívia,  realizou buscas no local, mas devido a falta de condições de mergulho buscou a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim para solicitar ajudar. O Subgrupamento do Corpo de Bombeiros foi acionado e buscas no local do ocorrido e imediações estão sendo realizadas por mergulhadores.

 Até o fechamento da matéria, de acordo com o comandante do Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, Tenente BM Josimar Ribeiro Bragado, o corpo do adolescente Cristian não havia sido localizado.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário