News
Loading...

BANDIDOS ARMADOS INVADEM RESIDÊNCIA, TRANCAM FAMÍLIA EM UM QUARTO E ROUBAM CAMINHONETE, EM NOVA MAMORÉ


Na madrugada desta terça – feira (24), após a Polícia Militar de Guajará – Mirim/RO recuperar uma caminhonete Hillux e ao realizar pesquisa no sistema foi constatado que ela era registrada em Nova Mamoré/RO, em contato com os policias do município vizinho, eles foram a residência do proprietário que fica localizada no centro.

Ao chegar na residência os policias encontraram um casal de idosos e sua filha trancados dentro de um dos cômodos da casa e as vítimas lhe informaram que quatro pessoas, dentre elas, duas mulheres de posse de armas de fogo invadiram a residência pelas portas dos fundos e renderam os mesmos e exigiram que a idosa abrisse o cofre.

A mesma informou que não havia nenhum cofre, após isso passaram a revirar cômodos e como não localizaram o cofre se apossaram da caminhonete que estava na garagem e cinco aparelhos celulares, um relógio de pulseira de couro e um porta cédulas e tomaram rumo ignorado.



A caminhonete foi abandonada em uma rua do bairro Serraria, no município de Guajará – Mirim, ao lado da Igreja da Paz, segundo informações, dois homens chegaram, abordaram um morador e pediram para que ele levasse a caminhonete até um porto clandestino, entregaram a chaves ao homem e seguiram a pé.

O homem assustado e sem saber o que fazer rapidamente ligou para a polícia que compareceu no local e averiguou que se tratava de um produto de roubo. A caminhonete Hillux foi leva para delegacia regional de Polícia Civil onde será restituída aos proprietários. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário