News
Loading...

DESCONTROLADO: Filho ameaça matar mãe a facadas após agredir irmã por causa de droga


Durante a madrugada desta quarta-feira (12) um jovem de 23 anos foi preso por agredir a irmã de 28 anos e ameaçar matar a própria mãe de 51 anos a facadas em uma residência que fica no bairro Ronaldo Aragão, região Leste da capital de Rondônia.

O jovem chegou em casa muito alterado, quebrando os objetos do imóvel e exigindo dinheiro para comprar mais droga. A irmã dele então informou que não daria dinheiro e neste momento foi vítima da fúria do irmão.



 Ele partiu para cima dela desferindo socos até a irmã cair ao chão. A mãe dele presenciando as agressões tentou impedir, mas foi quando o rapaz correu até a cozinha, pegou uma faca e passou a ameaçar a mãe e outros familiares que tentassem segurá-lo.

 Nisso, ele continuou danificando os móveis da residência até a chegada da Polícia Militar. Diante do flagrante, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário