News
Loading...

EM NOVA DIMENSÃO BANDIDOS FAZEM FAMÍLIA REFÉM E TENTAM ROUBAR AGÊNCIA BANCÁRIA

Pelo menos seis criminosos, fortemente armados com armas de grosso calibre, na noite  do dia 03/09/2019, entre as 19h e 1h30 da manhã, invadiram a residência do gerente de uma agência bancária no distrito de Nova Dimensão, renderam toda a família e colocaram no interior de um veículo Meriva de cor prata. Em seguida, parte da quadrilha obrigou o gerente a os acompanharem até a agência bancária, a fim de invadirem o local. A outra parte da quadrilha, manteve refém a filha e esposa do gerente.

Todavia, ao tentarem arrombar a agência bancária, o tesoureiro da instituição já havia acionado a Polícia Militar, o que fez com que empreendessem fuga sem nada subtraírem do Banco, levando, contudo, vários pertences que já haviam subtraído da residência do gerente.

 De imediato a Polícia  Militar iniciou as diligências, visando a captura dos autores. A esposa e filha do gerente, foram levadas no veículo Meriva até uma estrada nas redondezas, onde foram libertados diante das incessantes diligências dos Militares, que se prolongou pela madrugada, até a manhã do dia seguinte, logrando êxito em localizar o veículo Meriva utilizado na ação dos bandidos. O carro estava no interior de uma oficina mecânica, sendo localizado nele, um galão de gasolina e sacos plásticos. Em seguida, nesta mesma propriedade, foi encontrado também um veículo HB20 de cor branca, e no seu interior estava uma máquina lixadeira nova, com vinte discos para cerra, além de uma gandola com camuflagem militar e uma camisa vermelha, roupas condizentes com as verificadas nas imagens de câmeras de segurança que registraram parte da ação dos bandidos. O proprietário desta oficina, identificado como Willian Elias, recebeu voz de prisão, tendo em vista não ter apresentado justificativa plausível que explicasse o encontro do veículo e os objetos no interior de sua propriedade.

Prosseguindo nas diligências, os militares se deslocaram até a residência de um funcionário da mecânica onde os veículos foram encontrados, o qual também foi conduzido para a Delegacia para ser interrogado pelo Delegado sobre os fatos.

Na Delegacia, ambos foram ouvidos pelo Delegado, que ratificou a voz de prisão em desfavor do proprietário da mecânica onde os veículos foram encontrados. O flagrante foi lavrado e as diligências prosseguem na Polícia Civil, a fim de apurar maiores provas, bem como, identificar os demais agentes. O Delegado parabeniza a ação rápida da guarnição Policial Militar de Nova Dimensão, que apesar do baixíssimo efetivo e poucas condições de trabalho, de imediato iniciou as diligências, permanecendo até a manhã do dia seguinte, apresentando consistentes elementos de convicção.


Fonte: Rota Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário