News
Loading...

HOMEM TENTA MATAR MULHER E FILHOS NO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO

Na noite deste domingo (29) uma mulher de 25 anos compareceu até o ao Agrupamento da Polícia Militar do distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, solicitando a presença dos policiais em sua residência, pois o marido havia tentado contra a vida dela e dos filhos, atirando contra ela, porém nenhum tiro acertou.

Rapidamente os policias se deslocaram até a residência da vítima, localizado na rua do Sicoob, onde chegando ao local, se deparam com o homem (marido) de 24 anos, bastante alterado, onde os policias pediram que ele colocasse as mãos na parede para que fosse revistado, porém passou a tentar agredir os policias, foi necessário imobiliza-lo, pois por várias vezes ele tentou tomar a arma dos policiais.

Os policiais tentaram localizar a arma, porém não obtiveram êxito. O homem disse que mataria os policias e que mataria a mulher e seus filhos assim que fosse solto, pois o mesmo disse que sabe dos seus direitos.

A Guarnição deu voz de prisão para o homem que foi levado para Unisp de Nova Mamoré e ficou disposição do comissário de plantão para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário