News
Loading...

JOVEM MORADORA DA QUARTA LINHA DO RIBEIRÃO MORRE EM GRAVE ACIDENTE


Na noite desta sexta – feira (20) um grave acidente ceifou a vida de Ana Luiza Dutra da Silva, 17 anos, moradora da 4ª linha do Ribeirão, zona rural do município de Nova Mamoré/RO, o acidente aconteceu por volta das 19h00min.


Segundo informações apuradas no local, Ana Luiza se deslocava do distrito do Araras com sentido a 4ª linha, para sua residência, em sua motocicleta Honda Pop, porém na altura do bueiro (local onde já houve vários acidentes), ela colidiu na traseira de um caminhão usado para carregar toras.



O local além de ser muito mal sinalizado, teve as obras finalizadas a pouco tempo, o caminhão pelo que foi apurado no local, estava no acostamento por apresentar algum defeito e sem nenhuma sinalização.

Nenhum responsável pelo caminhão foi localizado, o mesmo não tinha nenhuma placa, Ana Luiza morreu no local. Familiares e amigos rapidamente chegaram, mãe e pai estavam sem acreditar no ocorrido. Todos muito abalados com o fato.



Ana Luiza, fazia esse trajeto todos os dias, pois trabalhava em um mercado no distrito do Araras, a perícia técnica da Politec esteve no local e após os trabalhos de praxe o corpo será liberado para a funerária de plantão.




Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário