News
Loading...

MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE VEÍCULO, CAPOTA E MAIS QUATRO VEÍCULOS ESTACIONADOS SÃO ATINGIDOS


Na noite deste domingo (08) um veículo corsa, de cor prata, placa JHU 1599, que era conduzida por uma mulher de 38 anos que levava mais dois passageiros, transitava pela Avenida Quintino Bocaiuva, Bairro Tamandaré, sentido bairro/centro.

Conforme registrado na ocorrência em alta velocidade, quando a condutora perdeu o controle do veículo e colidiu com UM VEICULO  HB20 DA MARCA HYUNDAI DE COR VERMELHA, em seguida atingiu colidiu com um VEICULO GOL DE COR PRETA, uma  MOTOCICLETA BIZ DE COR VERMELHA, e capotou violentamente atingindo um VEICULO PALIO  DE COR CINZA, que todos os veículos  que ficaram com avarias estavam estacionados em frente a um restaurante e seus condutores sentados a mesa.



As pessoas que observaram o acidente ficaram assustadas com os impactos e com o veículo corsa de cor prata que ficou capotado e foram socorrer a condutora, que foi encaminhada para o Hospital Regional, os passageiros do veículo corsa não foram localizados.



A reportagem do Portal Guajará, apurou que a condutora do veículo corsa sofreu  lesões nos lábios e na região bucal, mas estava consciente, e esclareceu aos Policiais que transitava na avenida quando um cachorro atravessou na sua frente e tentou desviar para não matar o animal, e virou o  volante para o lado esquerdo e nessa hora eu colidiu com um carro que estava estacionado  só lembrava quando populares  lhe socorreram. Perícia Técnica da Politec compareceu no local e realizou os trabalhos periciais.



Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário