News
Loading...

MULHER LEVA DUAS FACADAS E É SOCORRIDA PARA O HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ


Na madrugada desta sexta – feira (20) uma guarnição de plantão da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo onde deu entrada no pronto-socorro uma mulher vítima de lesão corporal provocada por arma branca.

No hospital os policiais constataram que tratava - se de Luana de S. M., 27 anos, que estava recebendo atendimento médico, pois estava com duas perfurações, sendo uma na região da costa e outra próximo ao ombro direito.
Ela relatou aos policiais que estava no bairro planalto mais precisamente na Avenida Tercina Valdivino, próximo ao Posto de Saúde do Planalto, quando uma mulher identificada como Sueli chegou de posse de um punhal e lhe pediu dinheiro, Luana lhe deu a quantia de 320,00 R$ (Trezentos e vinte reais).

 Mesmo com a quantia em mãos Sueli lhe desferiu duas punhaladas e logo em seguida tomou rumo ignorado. Diante dos fatos a polícia realizou fez diligências no intuito de localizar a suposta infratora e a arma utilizada, porém não logramos êxito. A vítima ficou em observação médica.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

2 comentários :

  1. Niche Edits is a fundamental part of SEO and search rankings Niche Edits Links, this helped me to understand greater regarding this and its particular working. Cheers.

    ResponderExcluir
  2. The kind of designing and development this team is having is excellent best website designs for it companies

    ResponderExcluir