News
Loading...

NOVAMAMORENSE É TOP 3 NO SULAMERICANO DE FISICULTURISMO DISPUTADO EM LIMA NO PERU

NOVAMAMORENSE É TOP 3 NO SULAMERICANO DE FISICULTURISMO DISPUTADO EM LIMA NO PERU

Na noite de domingo (15), a atleta nascida em Vila Murtinho, município de Nova Mamoré, Alfreda Maciel Acioly, 31 anos, foi “Top 3” no Campeonato Sulamericano de Fisiculturismo, na categoria Bikini Model, disputado em Lima, no Peru. Alfreda competiu com mais de duzentos atletas do Brasil, Bolívia, Peru, Argentina, Colômbia, Chile,  México e Uruguai.

A atleta é filha do mais antigo morador de Vila Murtinho, Francisco Acioly Chagas, casada, mãe de dois filhos e reside em Jacy-Paraná, distrito de Porto Velho, onde trabalha e treina. Alfreda foi campeã estadual em 2017 e vice em 2018. Campeã Brasileira em 2018, além de ter conquistado também o terceiro lugar no Sulamericano disputado em Curitiba, também em 2018.

 Alfreda agradece aos colaboradores @nathuralle, ao nutricionista Geovani Sampaio, ao treinador Pedro Almeida, à academia Gymfitness, ao vereador André do Sindicato, ao prefeito Professor Claudionor, à família, amigos, à Churrascaria Boi na Brasa e ao Portal Mamoré que vem divulgando suas conquistas.

Vejas algumas fotos da beldade a Gata da Amazônia


Fonte: Portal Mamoré
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário