News
Loading...

POLÍCIA MILITAR E POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ RECUPERA DUAS CAMINHONETES QUE SERIAM CRUZADAS PARA A BOLÍVIA

Três bandidos armados com revólver e uma faca renderam a família em Alto Alegre dos Parecis 

Josiele D.S., 24 anos e Diego S. P, 25 anos  

A Polícia Militar de Nova Mamoré logrou êxito, na manhã deste sábado (21) na recuperação de duas caminhonetes Hillux, ambas haviam sido roubadas em Alto Alegre do Parecis, na noite de sexta – feira (20).

Segundo ocorrência policial registrada em Alto Alegre dos Parecis, três bandidos armados com revólver e uma faca renderam a família amarrando-os e liberando na manhã deste sábado (21), a vítima relatou que durante todo o assalto, os bandidos comunicavam-se com quem tinha levado a caminhonete, em certo momento eles disseram que iam libertá-los, pois os veículos já estavam no destino. Chegaram a colocar uma faca no pescoço da esposa da vítima.

Caminhonetes recuperadas pela polícia em Nova Mamore



A Polícia Militar de Nova Mamoré recebeu denúncia anônima de que duas caminhonetes modelo Hillux de cor prata, de placas NDE 4055 e NCU 6338, que haviam sido roubadas em Alto Alegre do Parecis seguiam em direção ao município.

Os policiais militares montaram campana na altura do hotel Jaqueiras, saída para Porto Velho/RO, e ao avistarem uma das caminhonetes eles logram êxito na abordagem e prenderam Diego S. P, 25 anos e Josiele D.S., 24 anos, que trazia um bebê e estavam na caminhonete de placa NCU – 6838.



Ao avistarem a ação policial, o motorista da outra caminhonete deu ré e fugiu até a linha K, próximo a ponte do Ribeirão, zona rural do município, sendo seguido por um agente do Sevic, que vendo a ação passou a dar apoio a Polícia Militar.

Após ser perseguido o motorista perdeu controle da caminhonete e bateu em um barranco, abandonando o veículo e entrando na mata, foi visto ele e uma mulher fugindo, a caminhonete de placa NDE – 4055 foi recuperada.



Os policiais conduziram o casal até a Unisp local, juntamente com as duas caminhonetes recuperadas. A Polícia Militar segue realizando diligências no intuito de localizar o outro casal que fugiu pela mata.





Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário