News
Loading...

Policial de folga do BPA detém homem apontando arma para cão

O simulacro ficou apreendido, após as providências tomadas, o homem foi liberado.
Simulacro de arma de fogo
Quando encontrava-se em sua folga, um policial lotado no Batalhão de Polícia Ambiental avistou um homem apontando uma arma de fogo em direção a um cachorro, o policial imobilizou o homem e chamou a Polícia Militar.

Durante a manhã deste domingo, 01, na Avenida XV de Novembro, bairro Liberdade,  transitava em seu carro o oficial lotado no BPA quando avistou a cena, um homem apontando uma arma para um cachorro, de imediato o policial desceu do carro e imobilizou Adriano M. T., de 38 anos. Populares acionaram a Central de Operações da Polícia Militar, uma guarnição se deslocou ao local, enquanto aguardava a chegada da viatura, o policial de folga notou que arma tratava-se de um simulacro (arma de brinquedo), mesmo assim entregou o homem aos policiais para que providências fossem tomadas.
Adriano disse que é inocente e não é bandido, e que falaria só em juízo, sendo conduzido a Delegacia de Polícia Civil. O simulacro ficou apreendido, após as providências tomadas, o homem foi liberado.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário