News
Loading...

ACIDENTE: CARRO COLIDE COM MOTOCICLETA EM CRUZAMENTO DE NOVA MAMORÉ


No fim da tarde desta terça-feira (15) um acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Dom Pedro II com BR - Engenheiro Isaac Bennesby (425), próximo a lanchonete Faceburgue, em Nova Mamoré/RO.

Segundo informações apuradas no local, os dois veículos vinham na mesma direção, um carro, modelo Uno, cor azul marinho, conduzido por um homem identificado como Leandro e uma motocicleta Honda/Broz, cor branca, conduzida por Gilberto Pascoal. Ambos seguiam sentido Guajará/Centro.



O condutor do veículo uno faria a conversão para entrar a direita sentindo Avenida Dom Pedro II para prefeitura, quando motocicleta tentou ultrapassar pelo acostamento e foi atingida, com a colisão Gilberto foi arremessado próximo a uma parada de ônibus.

Rapidamente uma ambulância foi acionada e Gilberto foi conduzido ao hospital, ele foi atendido e não apresentou nenhuma fratura, apenas escoriações, ficando em observação médica. A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal para fosse tomadas as devidas providências que o caso requer.







Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário