News
Loading...

BANDIDOS ARMADOS COM PISTOLA ASSALTAM PROFESSORA NO BAIRRO SÃO JOSÉ

Na noite desta quarta – feira (16) por determinação da central de Operações uma guarnição deslocou-se até uma residência localizada no bairro São José, município de Nova Mamoré/RO, onde um assalto teria acontecido.

Em contato com a vítima, uma professora de 36 anos, ela relatou que saiu do seu trabalho, Escola Sesc Ler, em destino a sua residência, no bairro São José, quando já estava próximo a residência foi abordada por um dos elementos que sacou uma arma tipo pistola, cor prata e anunciou o assalto.

Ela entregou a bolsa contendo todos os documentos pessoais, um tablet e um celular, em seguida os bandidos tomaram rumo ignorado.

Diante dos fatos solicitou esta guarnição que compareceu ao local tomou ciência dos fatos, onde foi feito vários patrulhamentos em torno do local não obtendo êxito, em seguida uma ocorrência foi registrada. A Polícia Civil passa a investigar o caso.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário