News
Loading...

CEEJA É ALVO DE BANDIDOS DURANTE A MADRUGADA


Escola Doralice Sales Cavalcante (Ceeja), localizada no centro de Nova Mamoré/RO é invadida por bandidos na madrugada desta sexta – feira (18), os elementos provavelmente pularam o muro para ter acesso a escola que fica localizada no centro do município.



Segundo relatos de um funcionário, ao chegar na escola logo nas primeiras horas do dia, percebeu que várias salas haviam sido arrombadas e salas estavam reviradas. De imediato ele ligou para a Polícia Militar que compareceu na escola.



No local a Polícia constatou o arrombamento de várias salas, na secretária vários papéis foram revidados, na sala dos professores armários foram abertos e muita fechaduras destruídas, a principio a direção não havia constatado o furto de qualquer objeto.

Ainda não existe nenhum suspeito de quem tenha realizado o vandalismo praticado na escola, uma ocorrência foi registrada e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.




Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário