News
Loading...

CRIME BÁRBARO: POLÍCIA TENTA LOCALIZAR SUSPEITO DE ENTERRAR GRÁVIDA E JOGAR ENTEADO EM LAGO

A grávida possivelmente foi morta a pauladas ou pedradas



Policias civis da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já estão investigando o crime bárbaro ocorrido em Porto Velho (RO). Grávida de oito meses, Fabiana Pires Santana, 23, foi encontrada morta na tarde desta segunda-feira (21) em uma cova rasa na região do loteamento Tropical, zona Sul de Porto Velho (RO).

A mulher era mãe de Gustavo Henrique Pires Maciel, sete anos. O garoto foi encontrado morto na tarde de ontem (20) em um lago bem próximo de onde a mãe foi enterrada. O crânio da mulher apresentava fraturas, ocasionadas possivelmente a pauladas ou pedradas.



A principal linha de investigação da polícia é de que a criança, que não sabia nadar, foi empurrada de um morro para dentro do lago e morreu afogada. Já a mãe dela teria sido agredida até a morte e depois enterrada.

O suspeito do crime é o atual marido de Fabiana, que seria pai do bebê que ela esperava e padrasto do menino Gustavo Henrique. O homem está foragido. Os policiais tentam localizá-lo nas próximas horas para tentar esclarecer o crime que chocou toda a população rondoniense. 

Fonte: Rondôniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário