News
Loading...

HOMEM É COLOCADO DE JOELHOS E É BALEADO

Ele foi baleado por suspeitas de ter realizado um furto na casa do vizinho



Na madrugada desta segunda – feira (28) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada central de operações para comparecer em uma residência no bairro Liberdade em Guajará – Mirim/RO, onde uma tentativa de homicídio havia acontecido.

Ao chegar no local foi feito contado com a vítima Lucas M. S. R., 18 anos, que relatou que seu vizinho havia arrombado a portas dos fundos da residência e de posse de uma arma de fogo passou a ameaçar a vítima de morte, colocando o de joelhos e o alvejado na perna lado esquerdo na altura do quadril.
A vítima ainda relatou que o motivo do ocorrido seria um furto que aconteceu na casa do suspeito alguns dias atrás e que ele acusava a vítima de ter sido o autor do furto, após alvejar Lucas, o suspeito saiu em fuga em veículo Fiat palio de cor preta.

Na fuga o suspeito também levou as chaves da residência da vítima. A polícia foi até a casa do autor da tentativa de homicídio, porém ninguém foi localizado. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário