News
Loading...

HOMEM É EXECUTADO A TIROS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ


Lucas Fuzil como era conhecido foi executado na manhã desta quinta – feira (31) no Centro de Nova Mamoré/RO, ele sofreu disparos de arma de fogo. O fato aconteceu em plena luz do dia na calçada de uma oficina de motocicletas.

Segundo informações dois rapazes estavam na calçada da oficina, sendo um deles Lucas Fuzil, quando um homem chegou armado e desferiu um disparo contra ele que caiu ao solo, outro rapaz (não identificado), que estava com ele saiu correndo e o atirador ainda desferiu um tiro, porém não acertando.



Em seguida o atirador desferiu mais um disparo no rosto de Lucas e saiu tomando rumo ignorado. Testemunhas relataram que uma outra pessoa ficou esperando o atirador em uma motocicleta que ficou estacionado logo depois da oficina.

Lucas ainda foi socorrido e levado para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, onde ele já chegou sem vida. Ele foi alvejado com dois tiros. A Polícia Militar e Polícia Civil compareceram no local e seguem investigando o caso.





Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário