News
Loading...

JOVENS PARAM PARA ADMIRAR A LUA E MOTOCICLETA É ROUBADA NO SETOR CHACAREIRO DE NOVA MAMORÉ

Na noite desta terça – feira (08) por determinação da Central de Operações, uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até o setor chacareiro de Nova Mamoré/RO, onde uma motocicleta havia sido roubada.

No local em contato com as vítimas, dois jovens, um de 23 e outro de 24 anos, relataram que vinham em uma motocicleta Honda/Pop, cor vermelha, quando em dado momento pararam para admirar a lua e de repente apareceu dois elementos anunciando o assalto.

Um dos bandidos chegou desferindo um soco na cabeça de um dos jovens e o outro usou o capacete para agredir o outro ocupante da motocicleta, um dos elementos estava de posse de uma faca e tentou desferir um golpe em um dos jovens, mas não conseguiu.

Após as agressões os bandidos tomaram a motocicleta Honda/Pop, placa NBW-0458 e saíram tomando rumo ignorado. As vítimas moram próximo ao local do assalto. A polícia realizou diligências, porém não obteve êxito. O caso segue sendo investigado.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário