News
Loading...

TAXISTA DE GUAJARÁ-MIRIM, MORRE NA CAPITAL

Na madrugada desta segunda-feira (07), faleceu na capital onde estava em tratamento médico, o taxista Adelmo Aguiar Furtado, 61 anos, morador de Guajará-Mirim-RO, onde exerceu a profissão de Taxista por mais de 20 anos. O Sr. Adelmo deixa 09 filhos e 06 netos, era um homem trabalhador e muito querido no meio de todos.
A reportagem apurou que seu corpo será translado de Porto Velho-RO para Guajará-Mirim-RO, e deverá chegar ao município por volta das 13h desta segunda-feira (07), seu corpo será velado na Igreja Adventista do Sétimo Dia, que fica localizada na Avenida dos Seringueiros com Dr. Antonio Correia da Costa, bairro 10 de Abril e o enterro será realizado na manhã de terça-feira (08) no Cemitério Santa Cruz em Guajará-Mirim-RO. O site se solidariza com seus familiares neste momento de dor e pede a Deus que conforte o coração de todos.
Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário