News
Loading...

VENTILADOR PARA DE FUNCIONAR E AO VERIFICAR SE ESTAVA SEM ENERGIA HOMEM DESCOBRE QUE TEVE FIAÇÃO ROUBADA

O fato aconteceu no bairro Planalto em Nova Mamoré


Uma ocorrência atendida pela Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, revelou um caso inusitado, onde um jovem de 23 anos residente no bairro Planalto, relatou aos policias que dormia em sua residência com esposa e filhos quando acordou com o latido do cachorro, porém não procurou levantar par ver se tinha algo anormal em seu quintal.

Em determinado momento seu ventilador parou de funcionar, que ao sair para verificar percebeu que o fio de energia que liga a rede da rua a sua residência havia sido levado.



Um vizinho disse ter visto uma pessoa, minutos antes, saindo de bicicleta da casa da vítima com as mesmas características de um elemento que costuma praticar furtos pela região.

Foi feito patrulhamento nas redondezas, porém não foi localizado o indivíduo, diante do fato foi feito o registro de uma ocorrência policial e entregue ao comissário de plantão para conhecimento da autoridade policial e futuras providências que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário