News
Loading...

VIGILANTE TERIA SIDO MORTO COM PELO MENOS 4 TIROS QUANDO CHEGAVA EM SUA CHÁCARA


Na manhã deste domingo, 13, a Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma chácara, localizada na saída de Nova Mamoré/RO, em frente a um hotel, onde um homem estava morto.

Clayson Amaral do Nascimento, 41 anos, era vigilante e trabalhava durante as madrugadas vigiando lojas e supermercados no centro do município.



No local a polícia encontrou na porteira da entrada uma motocicleta Honda/Titan, cor preta, caída ao solo e mais à frente o corpo de Amaral, como era conhecido, já sem vida, aparentemente vítima de disparos provenientes de uma arma de calibre 12.



Segundo informações apuras no local, ao chegar na entrada da chácara a porteira estava fechada, ao descer para abrir, um disparo foi efetuado e não o acertou, em seguida outro disparo foi efetuado e ele foi atingido.



Amaral,  ainda correu e foi alvejado mais duas vezes, em seguida, seu algoz provavelmente efetuou mais um disparo com ele já no chão. Cápsulas de uma arma calibre 12 foram encontradas no local do crime.

A Perícia da Politec compareceu no local realizando os trabalhos periciais, em seguida o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. A Polícia Civil passa a investigar esse crime de execução.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário