News
Loading...

3ª COMPANHIA DE POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ TEM NOVO COMANDANTE, CONFIRA COMO FOI A SOLENIDADE

A solenidade aconteceu na Unisp



Na manhã desta segunda – feira (04) aconteceu nas dependências da Unisp de Nova Mamoré/RO, a solenidade de troca de comando da 3ª Companhia, ato conduzido pelo comandante do 6° Batalhão de Polícia Militar – Batalhão Mamoré, Major PM Jansen Ribeiro Martins.



A solenidade contou com a presença da tropa da 3ª Companhia, Unesfron e Banda do Exército Brasileiro, Polícia Militar Mirim, autoridades como o Delegado Titular Rogério Pereira dos Santos, Médico Legista Vicente de Paula, empresário Allen Cleiton, Advogado Mikael Augusto, Dentista Patrícia Nogueira, Pastor Rodrigo e o agente Polícia Civil, Peron Miranda.



O 1° Tenente Oliveira deixa um legado de lealdade e dedicação ao serviço que prestou para comunidade do município, bem quisto por seus pares ele foi bastante elogiado pelos que estavam no dispositivo.



Assume a 3ª Companhia, o 1° Tenente Azevedo, nascido em 1982, casado, ingressou na Polícia Militar em 2006 como Soldado da PM, servindo no 5° Batalhão de Polícia Militar. Em 2014 ingressou no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado de Rondônia. Após a formação serviu com bravura no 1° Batalhão de Polícia Militar.

 1° Tenente Azevedo, Comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Nova Mamoré/RO


Banda Marcial do Exército Brasileiro 


1° Tenente Azevedo | Major PM Jansen Ribeiro Martins | 1° Tenente Oliveira 

Médico Legista Vicente de Paula

Pastor Rodrigo

Rogério Pereira dos Santos, delegado Titular da 1ª Delegacia de Nova Mamoré 



Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário