News
Loading...

AÇÃO DA POLÍCIA PRENDE DOIS E RECUPERA DUAS MOTOCICLETAS


Na tarde deste sábado (02), uma guarnição da Polícia Militar Ambiental, se descolou até a Vila da Penha, zona Rural de Porto Velho/RO, onde através de denúncia anônima, foi relatado que haviam duas motocicletas escondidas em um matagal, provavelmente produto de furtos e roubos.

Em uma mata próximo ao distrito foram encontradas duas motocicletas, sendo uma Honda Biz, de cor preta e uma Honda Biz, de cor vermelha, que em pesquisa no sistema de informação, ambas são produto de roubo/furto.



Em diligências com o apoio da sessão de inteligência de Nova Mamoré e NI de Guajará – Mirim ao realizar diligências, os policiais receberam informações de que haviam dois elementos em atitude suspeita hospedados em um hotel, onde de imediato foi feito deslocamento até o local.

Foi encontrado dois elementos sendo eles identificados como Volnei P. O. e Alex G. F. S., ambos moradores do município de Porto Velho, ao realizar revista na no apartamento foi localizada no vitro do banheiro 02 duas chaves de motocicleta, onde posteriormente foi confirmado serem das motocicletas apreendidas.  Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Unisp de Nova Mamoré.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário