News
Loading...

BANDIDOS ARMADOS ROUBAM CAMINHONETE E ATERRORIZAM FAMÍLIA NA ZONA RURAL DE NOVA MAMORÉ



Na noite desta terça – feira (05) por determinação da central de operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até a 4° linha do Ribeirão (KM 3,5) zona rural do município de Nova Mamoré/RO, onde havia notícia que um assalto havia acontecido.

Em contato com a vítima um homem de  36 anos, ele informou que estava dormindo e por volta das 23h00, quando 3 bandidos arrombaram a porta da frente de sua casa e foram direto para o quarto onde ele dormia com sua esposa, uma mulher de 47 anos.



Neste momento os indivíduos mandaram o homem abrir a porta do quarto e sem paciência um dos bandidos efetuou um disparo de arma de fogo na porta e arrombaram e renderam o casal. Os indivíduos roubaram a camionete S10 branca de marca Chevrolet e sem placa, aproximadamente 3,000.00 (três mil reais) e tudo que puderam colocar dentro da caminhonete.

Os elementos estavam todos encapuzados de camisas de manga cumprida e calças e botas e que além dos 3 que entraram ficou alguns fora da residência. Diante dos fatos a guarnição de serviço fez diligências no juntamente com a guarnição de Nova Dimensão pelas linhas e não obteve êxito em localizar o veículo e os demais objetos roubados. A polícia segue investigando o caso.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário