News
Loading...

BANDIDOS DESLIGAM PADRÃO DE ENERGIA, AMARRAM VÍTIMA E ROUBAM MOTOCICLETA EM NOVA MAMORÉ



Na madrugada desta terça – feira (12), um cidadão de 38 anos, residente no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, acionou a Polícia Militar, pois havia sido vítima de assalto em sua residência.

No local a vítima informou a Polícia que dois elementos adentraram o quintal de sua residência e desligaram sua energia, que ao sair para ver se tinha algum problema no padrão de energia ele foi surpreendido pelos bandidos que colocaram um metal redondo na sua cabeça e lhe pediram a chave da motocicleta.



Um dos bandidos amarrou a vítima no quintal com um pano, enquanto o outro revirou a casa procurando a chave da motocicleta HONDA/CG 160 FAN ESDI (NDO8811), em seguida os bandidos se evadiram levando um celular J2 PRIME de marca Samsung de cor preta da vítima e a motocicleta.

A Polícia Militar realizou diligências, não foi possível localizar os bandidos. A Polícia Civil passa investigar esse caso de roubo.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário