News
Loading...

DURANTE BEBEDEIRA MULHER É AGREDIDA E ESFAQUEADA EM NOVA MAMORÉ

Por determinação da Central de Operações, na madrugada desta sexta – feira, 01 de Novembro de 2019, uma guarnição da Polícia Militar deslocou-se até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo no Centro de Nova Mamoré/RO, onde havia uma mulher bastante lesionada.

A mulher identificada como Luana S. M., 27 anos, estava com várias escoriações e uma perfuração de faca na altura do ombro esquerdo, ela contou aos policiais que estava bebendo em uma residência no bairro Planalto com uma mulher identifica como “Lora”, que em determinado momento Lora passou a agredi-la.  Ela não informou quem a prestou socorro.

No hospital, Luana relatou que se encontrava com bastante dor e com um pouco de dificuldade para falar, pois estava alcoolizada e machucada, diante dos fatos foi o registro para conhecimento e providências necessárias que o caso requer. A Polícia Civil passa a investigar o caso.



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário