News
Loading...

MULHER SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO BAIRRO PLANALTO


Na noite deste sábado (02) a Polícia Militar foi acionada a comparecer na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, no centro de Nova Mamoré/RO, onde uma mulher havia dado entrada vítima de um gole de facão na altura do pescoço.

A mulher foi identificada como sendo Adailza Aparecida, 27 anos, segundo informações preliminares, dois homens chagaram na residência da vítima, no bairro Planalto, possivelmente atrás de outra mulher identificada como “Lora”.



Os suspeitos queriam tirar satisfação a respeito de um determinado objeto, que teria sido furtado, em dado momento, um dos suspeitos pegou um facão e desferiu um golpe na altura do pescoço causando um corte profundo.

Rapidamente familiares da vítima prestaram socorro e levaram ela até o hospital para ser atendida, após o atendimento, ela ficará em observação médica. A polícia militar realizou diligências, mas não conseguiu localizar os suspeitos.

*Esta matéria será atualizada.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário