News
Loading...

OPERAÇÃO MESTRE: CAMINHONETE TOMADA EM ASSALTO NO ACRE É RECUPERADA PELA PM DE GUAJARÁ-MIRIM

Resultado da Operação Mestre resultou na recuperação de uma caminhonete roubada no estado Acre e a vítima ainda estava na mira dos assaltantes.



A partir das 07 horas do dia 19 até as 07 horas do dia 20 de novembro de 2019, a Polícia Militar do Estado de Rondônia desencadeou a “Operação Mestre” com o objetivo de intensificar as operações policiais, visando inibir o cometimento de crimes, o aumento da segurança para a população e a redução dos índices de criminalidade.



    Em Guajará-Mirim durante a operação, os policiais militares em patrulhamento e abordagens nos bairros 10 de Abril e São José conseguiram prender porções de maconha e prender dois envolvidos. Na Avenida Beira Rio no centro da cidade, as margens do Rio Mamoré, os policiais militares apreenderam 97 caixas de produtos alimentícios que segundo os envolvidos, as caixas seriam atravessadas para a Bolívia pelo porto clandestino situado no final da Avenida Estevão Correa no bairro Triângulo. No momento da abordagem os policiais militares perceberam quando uma embarcação iria atracar no porto clandestino, porém, quando viram os policiais retornaram com destino a Bolívia, provavelmente seria a embarcação que transportaria os produtos para aquele país.



Já na manhã de quarta-feira (20), policiais militares do Centro do Inteligência do 6º BPM, quando em patrulhamento, observaram uma motocicleta Honda CG de cor vermelha placa NDQ-6828 de Guajará-Mirim trafegando logo à frente da caminhonete Hilux de cor grafite placas FCS-0764 da Cidade de Rio Branco-AC, que deslocavam-se em alta velocidade pela Avenida XV de Novembro sentido Porto Velho.

 De imediato os policiais iniciaram o acompanhamento e quando chegaram na 3ª Linha do Distrito do Iata, a cerca de 33km de Guajará-Mirim, os policiais se depararam com a caminhonete atravessada no meio da estrada com o motor ligado e as portas abertas, porém não tinha mais ninguém junto ao veículo.  



Com apoio da guarnição que compunha a “Operação Mestre”, foi possível abordar e prender dois ocupantes da motocicleta, que informaram aos policiais militares que estavam fazendo o “batedor” do veículo, e que após cruza-lo para o país vizinho a Bolívia iria trazer o motorista da Hilux para Guajará-Mirim. Os dois veículos juntamente com os presos foram encaminhados para a DRPC onde a ocorrência foi registrada.

Luiquy de Oliveira Castro, de 26 anos, e a garupa da motocicleta de nacionalidade boliviana Selenia Siani Aranji, de 31 anos, ambos residentes no bairro Jardim Esmeralda, em Guajará-Mirim.



A vítima, o aposentado, foi levado em sequestro e passou mais de seis horas num cativeiro, na BR-364, enquanto os bandidos fugiam com seu carro.

Fonte: O MAMORÉ com informações e imagens Comunicação Social do 6º BPM/FRON
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário