News
Loading...

POLÍCIA RECUPERA VEÍCULO ROUBADO E COLOCADO A VENDA EM REDE SOCIAL


Policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de polícia militar, receberam denúncia anônima, dando conta que (01) um veículo Saveiro modelo Cross de cor preta, placa FNE-7191 tarjeta de Maringá/PR, estava sendo anunciada nas redes sociais por 15 mil reais, abaixo do Valor comum de mercado, motivo pelo qual gerou a fundada suspeita de se tratar de veículo oriundo de ilícito.

Diante dos fatos passaram a realizar diligências pela área urbana de Guajará-mirim, na tentativa de localizar o veículo, bem como a pessoa a qual oferecia a venda.


O veículo foi visualizado por volta das 17h00min desta data 25/11/2019, transitando pela avenida Princesa Isabel, Bairro Jardim da Esmeraldas, foi solicitado a Central de Operações do 6º BPM o apoio de uma Guarnição de Rádio Patrulha para proceder a abordagem, após inspeção dos sinais identificadores (chassis e motor) e pesquisa em bancos de dados, foi constatado que a placa original do veículo seria AYJ-3384 Curitiba/PR, com restrição de Roubo/Furto.

O condutor do veiculo um jovem de 24 anos, relatou ao Policiais que estava apenas dando uma volta no veiculo, pois estava a venda em uma pagina no facebook. O jovem junto com o veiculo foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil.

Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário