News
Loading...

POPULAÇÃO ACAMPA EM FRENTE A ENERGISA DE NOVA MAMORÉ


Insatisfeitos com a péssima energia distribuída na zona rural do município de Nova Mamoré/RO, a população do distrito de Nova Dimensão, se deslocou até o prédio da Energisa localizado na saída para Guajá – Mirim, onde montaram acampamento.



A zona rural é o mais prejudicado com a péssima energia, ficam dias sem energia, sem contar que a qualidade é a pior. Leite estragado, eletrodomésticos queimados, central de ar não funciona, internet fica suspensa, um caos total é formado por conta de a energia não ser de qualidade.



Na semana passada o município de Nova Mamoré, em apenas um dia teve queda de energia por 8 vezes seguidas, por conta de uma falha na rede, problemas corriqueiros gerados pela falta de investimento e manutenção.

O comando do protesto informou que espera a presença de representantes que garantam resolver esse problema, pois a população cansou de ser tratada dessa forma, sem contar os valores abusivos que estão sendo cobrados nas contas de energia. O protesto não tem hora para acabar.




Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário