News
Loading...

SEIS PESSOAS SÃO PERFURADAS A FACA EM NOVA MAMORÉ

Uma mulher teve a motocicleta roubada 


A noite de sábado (02) e madrugada deste Domingo (03), foi bastante sangrenta no município de Nova Mamoré/RO, aonde seis pessoas deram entrada na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, vítimas de perfuração a faca ou facão acorridos em vários pontos do município.

Adailza Aparecida, de 27 anos, foi perfurada na porta de sua casa no bairro planalto, ainda na noite de sábado (02), quando dois homens atacaram ela com um golpe de facão deixando-a lesionada na altura do pescoço, ela foi socorrida e levada para o hospital, sendo atendida e ficando sob observação médica.

O motivo teria sido por conta de um suposto furto que ela teria cometido.

O outro caso, um homem identificado como Wilian M. D., de apelido “Jamaica” relatou que estava indo para casa durante a madrugada deste Domingo (03), no bairro Cidade Nova, quando foi atacado por um homem que ele não soube identificar e temendo pela vida ele saiu correndo até que foi socorrido até o hospital.

Ele ficou internado sob observação médica sem correr risco de vida.



Ainda durante a madrugada deste Domingo, uma mulher identificada como sendo Roxana T. A., relatou aos policiais que estava saindo de uma festa, que estava acontecendo, em clube no bairro Cidade Nova, quando foi atacada com um golpe de facão, em seguida o elemento subiu em sua motocicleta e seguiu tomando rumo ignorado.

Ela foi socorrida até a Unida Mista Antônio Luiz de Macedo onde foi atendida, porém devido a gravida das lesões, foi necessário transferir ela para Porto Velho para exames mais detalhados.

Segundo informações colhidas na Unida Mista Antônio Luiz de Macedo, um casal deu entrada também com lesões de faca, onde foram atendidos, porém como não apresentava gravidade, em seguida eles foram liberados.

Ainda durante a madrugada, um homem foi levado por um amigo vítima, ele foi vítima de 5 perfurações a faca, porém nenhuma delas apresentando gravidade. A equipe médica de plantão comandada pelo médico Dr° Aristeu Caminha teve muito trabalho, porém atendeu a todos.

Nenhum suspeito foi identificado, a Polícia Militar e Polícia Civil passarão a investigar esses casos que aconteceram.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário